quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vou dançar!

O nome da vez, no cenário independente brasileiro, é o de Mallu Magalhães. Com apenas 15 anos de idade, a jovem cantora sopra a poeira do rock acústico com melodias ensolaradas e letras em inglês.

Infulenciada pelo folk em todas a suas melodias, as mais pedidas são “Don’t you leave me” e “Tchubaruba”. Essa última já foi escutada mais de 4 mil vezes.
“Existe, sim, uma cena folk no Brasil. As pessoas ainda não sabem bem o que é.” diz Mallu.
Se o dom para as artes - e a coleção de discos de vinil - foram herdados dos pais, são eles quem acompanham Mallu em sua jornada pela noite paulistana. “Liguei para o juizado de menores e eles me orientaram. Você pode pedir uma autorização para cada casa de shows, ou então você vai com os responsáveis. Meus pais sempre me apoiaram muito, então eles me acompanham nos shows.” revela a garota.
-Sabe aquela música que te dá vontade de levantar da cadeira, bater o pézinho no chão e sair rodopiando lentamente pela sala de estar? Pois é, as músicas de Mallu são assim, divertidas, com letras bonitas e o melhor, com sua voz doce as músicas acabam ganhando um ar de leveza! Quem ainda não teve oportunidade de escutar Mallu Magalhães, estão aqui alguns links pra você baixar as músicas dessa pequena!
[J1]
[Tchubaruba]

Um comentário:

JoaoLuis disse...

Ela é demais mesmo!
surpresa total né?
;D