terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FORA DOURADO DO BBB10


Como disse um conhecido à pouco tempo, o país retrocedeu aos seus valores, a mente que se abriu à uma nova idéia, se fechou novamente.
Esse "Dourado", que de brilhante não tem absolutamente nada, está muito mais para uma "bijú" fosca e sem brilho, do que para algo de valor.
Um rapaz de 38 anos com uma mente nada sensata e nada atualizada para novos valores ou valores humanos (que se diga assim).
Ele continua com as mesmas atitudes da outra edição em que participou, e de lá foi posto pra fora por suas atitudes homofóbicas, machistas e violentas. Hoje ele é idolatrado por ter as mesmas atitudes.
Defendo sim o fato de um gay ganhar essa edição, mas defendo muito mais os direitos e os valores dessa classe que ganha vida a cada dia.
Jamais daria à alguém um prêmio de excelência em homofobia, machismo e violência. Você daria?!
Talvez não dê mais tempo de mudar o resultado dessa edição, mas eu faço a minha parte para abrir, mais uma vez, a cabeça das pessoas com relação aos valores que toda e qualquer pessoa tem.
Inclusive os gays de não precisarem aturar homofobia de um rapaz que não aceita o fato de uma mulher bonita e bem resolvida de se dar melhor com outras mulheres, do que ele.

Nenhum comentário: